Compartilhe:
Polyanna Katelin da Silva Ribeiro
Polyanna
Desde: 02/04/2015
Nascimento:
00/00/0000
Natural:
Piratininga, em Niterói
Situação:
Desaparecida
Cor dos Olhos:
castanhos
Cor dos Cabelos:
castanhos
Pele:
morena
Características Fisicas:
Na ocasião do desaparecimento ela usava um short jeans e uma blusa na cor laranja.
Histórico:
O Portal dos Desaparecidos lança, nesta segunda-feira, dia 06/04 cartaz com a foto de Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, de apenas 10 anos, que está desaparecida desde a última quinta-feira (02). Moradora em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a menina tinha saído para ir a uma quitanda, a poucos metros de onde mora a família, na Rua Chico Xavier, próximo à Avenida Almirante Tamandaré. Na ocasião do desaparecimento ela usava um short jeans e uma blusa na cor laranja.

“Minha filha estava comigo até às 21 horas de quinta-feira. Foi quando pedi que ela desse um pulo na quitanda perto da nossa casa e comprasse uma caixa de fósforos e voltasse. Como ela estava demorando, fui ver o que estava acontecendo. Para meu desespero fui avisada por seus coleguinhas e também pelo dono da quitanda que ela não esteve no local”, relatou a mãe de Polyanna. Ainda segundo a mãe, Polyanna é muito dócil, um anjo. Tenho fé que ela vai aparecer bem.

Polyanna cursa a 3ª série, no período da manhã, no Colégio Municipal Mar Alegre, no Cafubá.

Todas as informações a respeito do desaparecimento de Polyanna Katelin estarão sendo encaminhadas para o Setor de Descoberta de Paradeiros da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (telefone 2717-2949)

Quem tiver alguma informação a respeito da localização e paradeiro da menina , ajude informando, com uma mensagem de texto, vídeo ou fotos para o aplicativo de mensagens do WhatsApp do Portal dos Desaparecidos (21) 99626-4393, ou entre em contato com a Central Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, para quem estiver fora da capital.
Notícias em outros sites