Compartilhe:
Paulo Manoel da Silva
Paulo
Desde: 01/03/2019
Nascimento:
20/07/1961
Natural:
Rio de Janeiro / RJ
Situação:
Desaparecido
Altura:
Não Informado
Peso:
Não Informado
Cor dos Olhos:
Castanho
Cor dos Cabelos:
Não Informado
Pele:
Negro
Características Fisicas:


Histórico:
Paulo Manoel da Silva, morador de Nova Iguaçu, que desapareceu no dia 01/03/2019, após sair de sua residência, junto de sua companheira Tania Cristina Paula de Souza, em direção ao bairro Engenheiro Belford, São João de Meriti / RJ, aonde ocorria um bloco de carnaval, denominado como Bloco das Piranhas.

Segundo informações por volta das 19h, o casal estava voltando para residência quando foram arrastados pela correnteza do rio Pavuna, que estava transbordando após uma forte chuva na região.

Após 10 dias que o casal estava desaparecido, no dia 11/03/2019, foi localizado o corpo de Tania Cristina Paula de Souza, na Baía de Guanabara, Ilha do Governador/ RJ.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização do desaparecido Paulo Manoel da Silva, por favor entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:


Central de atendimento (21) 2253-1177;
WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254;
Aplicativo para celular - Disque Denúncia RJ.
Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/

--
Toda informação é importante para localização de uma pessoa desaparecida, e todas as informações serão direcionadas para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense - DHBF.