Wallace

Histórico

hoje (07/04/2015), recebemos e-mail proveniente de uma consulta firmada junto à Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, na Coordenadoria de Pessoas Desaparecidas, sob a coordenação do Major PM Marcus Roberto Claudino, onde o mesmo informou que, Wallace já foi identificado e a promotoria entregou o mesmo para seus familiares.


Este jovem retratado na imagem procurou a 1.ª Promotoria de Justiça de Araranguá - Santa Catarina - dizendo-se chamar-se WALLACE (não sabe seu sobrenome), órfão, possuir 17 anos de idade, filho de Maria Cristina dos Santos, ambos, naturais de São Paulo (SP). Referiu sua intenção de ser acolhido e de sempre haver residido na ruas da capital paulista e, nos últimos 4 anos, nas do Município de Joinville, onde a mãe teria falecido em março.

Diz não saber indicar o local onde a genitora faleceu, tampouco onde teria sido sepultada e não sabe dizer, em quaisquer destas cidades, o nome ou o endereço de alguém que o conheça.

Sabe ler e escrever e fala de forma articulada, embora afirme jamais haver frequentado ambiente escolar. Possui evidente sotaque carioca e alega não deter qualquer documento pessoal. Ele está, por enquanto, sob os cuidados da Assistência Social do Município de Araranguá.

Quem tiver alguma informação sobre este rapaz, entre em contato com o Disque-Denúncia (21) 2253-1177 ou 0300–253-1177 (para quem estiver fora da Capital), ou envie mensagens de texto e fotos para o WhatsApp do Portal dos Desaparecidos (21) 996-264-393.

Detalhes

  • Apelido Wallace
  • Data de desaparecimento: 0000-00-00
  • Situação: Localizado
  • Nascimento: 00/00/0000

Facebook comments

Download Cartaz

Envie informações

Patrocinadores